4 de set. de 2009

Conheço a mulher menina desde que nasci
Tudo que ela pede talvez eu não poça faça fazer
Tenho pavor em dividi-la
Tenho medo de desapontá-la
Tenho medo de perdê-la
Tenho medo de não amá-la como deve ser amada
Penso na nossa despedida
Três pessoas confusas
Três pessoas esgotadas
Três pessoas feridas, com a vida
Por fora pareço com ela, por dentro pareço com ele
No fundo eu sei
No fundo eu sinto
Eu sei que o amo
Eu sei o que eu sinto
Eu não sei o que faço
Não sei se consigo, mas sei que posso
Talvez eu pense que eu esteja lendo um livro, cujo final,
Inesperado
Culpado
Trágico
Sei que o medo esta em nós
Fico sem jeito
Sei que ele me ama
Sei que ela o ama
Sei que eu os amo
Mas sinto que não estou preparada
Sempre vou adiando o que tem que ser feito
Sempre vou adiando o que tem que ser dito
Tenho apenas lembranças da nossa infância
Da despedida
Das brigas
Das risadas
Três pessoas com o destino na mão apenas de uma pessoa
Uma pessoa que não sabe quem é de verdade
Uma pessoa com duvidas
Uma pessoa com medo.

Nenhum comentário: